terça-feira, 10 de outubro de 2017

JÓIA RARA: Após cirurgia íntima, modelo retira lábios vaginais e os transformam em pingente


A modelo e personal trainer britânica Tracy Kiss, de 28 anos, se submeteu a uma cirurgia plástica e resolveu imortalizar as partes retiradas durante o procedimento. Após a cirurgia íntima para reduzir os lábios vaginais, Tracy transformou as partes retiradas com bisturi pelo cirurgião em um pingente. A britânica usou um processo para a conservação das partes retiradas na mesa de cirurgia. Depois, acrescentou glitter e resina. Agora ela exibe no pescoço, com bastante orgulho, o cordão com o pingente íntimo.
Ela também guarda próteses antigas de silicone que usou. Bastante conhecida nas redes sociais, a blogueira de moda e fitness já causou polêmica na internet ao assumir que toma uma colher (de chá) de esperma. O objetivo, segundo a modelo, é melhorar o sistema imunológico, o humor e ganhar energia.


Em depoimento, Tracy contou que o material é cedido pelo melhor amigo dela e que ele envia o esperma três vezes por semana. Além do sêmen na colher em jejum, a britânica usa o material na preparação de sucos e vitaminas. “Todo sêmen tem gosto diferente. Coisas como abacaxi e hortelã fazem o esperma ter um gosto melhor”, disse ela ao jornal inglês “Metro”, que é vegetariana e tem dois filhos.(AratuOline)


Compartilhar: Facebook Whatsapp Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

OTICA

OTICA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TOP 5 - VOZ DO LOBO

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA