terça-feira, 24 de outubro de 2017

Integrantes da banda New Hit são presos novamente


Os oito integrantes da banda New Hit tiveram novamente a prisão decretada. A justiça expediu o mandado de prisão nesta terça-feira (24). Os integrantes estão na sede da Polícia Interestadual da Bahia (Polinter). Cleber Andrade, advogado de cinco dos oito integrantes da banda, acredita na revogação da prisão. O advogado lembrou que a primeira instância havia liberado dos membros da banda terem o direito de recorrerem em liberdade.

Em entrevista a RecordTV Itapoan, o Andrade afirmou que há duas expectativas: abrir vaga na penitenciária ou a revogação da prisão. Ele lembrou que ainda há embargos de declaração em tramitação no Tribunal de Justiça sobre o caso.
Os intgrantes da extinta New Hit aguardam vaga no sistema prisional baiano. Ao BNews, a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap), declarou que ainda não sabe qual unidade serão encarcerados os oito condenados, pois existe um trâmite entre a Justiça e os advogados, que negociam algumas solicitações, a exemplo de unidades prisionais próximas das famílias, entre outros pedidos.
Breve mais informações. 
(BNews)

Compartilhar: Facebook Whatsapp Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

OTICA

OTICA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TOP 5 - VOZ DO LOBO

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA