segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Humberto fica irritado ao ser indagado sobre ex-primeira dama de S. A. de Jesus: "Estamos separados desde março de 2016”




O ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite (DEM), cedeu uma entrevista ao radialista Juracy Santos na manhã desta segunda feira (9), onde foi questionado sobre a posse da ex-primeira dama, Francineia de Jesus Silva, ao cargo de assessora no gabinete do vereador Gerson Pereira da Silva, popular Irmão Gerson (PHS) (veja aqui), tendo em vista que Francineia foi há época secretaria de Ação Social também na sua gestão. Após ser indagado pelo radialista, Humberto respondeu irritado: “vai perguntar a ele (deixando subentendido que o prefeito Rogério Andrade estava por trás da contratação)... Eu não estou sabendo de nada disto.
Deus me perdoe, mas eu acho que não tem nada a ver, pois ela está trabalhando como assessora do vereador Irmão Gerson. Essa notícia chegou até mim, mas eu não acompanho a vida dela, pois estamos separados desde março de 2016. Ela hoje é uma mulher totalmente independente, inclusive já casou este ano, mas eu não fui ao seu casamento. Ela está tendo a vida dela, eu estou tendo minha vida e é vida que segue”, concluiu.(Vozdabahia)

Compartilhar: Facebook Whatsapp Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

OTICA

OTICA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TOP 5 - VOZ DO LOBO

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA