segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SAJ: Ele foi muito infeliz em seu pronunciamento hoje”, diz Chico de Dega sobre fala do presidente da Câmara


Em entrevista concedida a Rádio Andaiá Fm na tarde desta segunda-feira, 11, o vereador Chico de Dega falou sobre a entrevista do presidente da Câmara, Vereador Tom e discordou de sua fala que diz respeito ao comentário do deputado, Alan Sanches. Para ele é triste ver o presidente da Câmara dizer que o deputado praticamente falou mentira. “Quem conhece o papel de um legislador é o presidente da Câmara, ele tem autonomia para conhecer o que é legislatura, e ele sabe muito bem que o deputado tem a mesma função de um vereador.
De legislar e apresentar projetos, de tá ali na Câmara discutindo as matérias, a gente a nível municipal e ele [deputado Alan] a nível Bahia. E foi isso que o deputado prestou contas hoje, quando disse que no orçamento do estado, o deputado tem o direito a R$1.200,00 e ele colocou em média 40% para compra de ambulância”, disse.
Para Chico se a ambulância não foi comprada pelo governador, mostra uma perseguição política. “O deputado fez a parte dele, colocou o que era de destino ao município de Santo Antônio de Jesus, ele honrou com sua obrigação e cabe a nós santoantonieses e até o presidente bater palmas para uma atitude dessa bem louvável”, pontuou.
Chico acrescentou ainda que “Ele [Tom] foi muito infeliz em seu pronunciamento hoje”, dispara.
Blog do Valente

Compartilhar: Facebook Whatsapp Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

OTICA

OTICA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TOP 5 - VOZ DO LOBO

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA