terça-feira, 26 de setembro de 2017

Projeto que garante verba para ONG AMO ANIMAIS é aprovado em Santo Antônio de Jesus



Durante a sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (25), o Plenário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus aprovou por unanimidade, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal que autoriza o município a repassar verbas para custeio de entidade de proteção a animais. O Projeto de Lei foi apreciado quando passou por primeira e segunda discussão, primeira e segunda votação em regime de urgência urgentíssima. A entidade que receberá a verba será a ONG AMO ANIMAIS.

O recurso deve ser utilizado exclusivamente no âmbito das atividades de proteção aos animais, conforme objeto fixado no plano de trabalho. Para fazer face às despesas com o convênio a ser celebrado fica o Poder Executivo autorizado a efetuar a abertura de crédito adicional especial, mediante decreto executivo até o valor de R$: 108.000,00 (cento e oito mil reais). Parlamentares justificaram seus votos ao projeto.

“Eu tenho acompanhado de perto essa luta da instituição há muito tempo, sobre tudo, na gestão do prefeito Rogério Andrade. Ficamos muito felizes quando o município pode celebrar um convênio com uma instituição tão respeitada e que só eles e Deus sabem o que é tratar como me dizem muitos que me mandam mensagens dizendo: ‘daqueles filhinhos, daqueles animais’ que eles tantos prezam e zelam. Sabemos que a verba hoje aprovada é pouca para demanda, mas acredito que já vai dar uma oxigenada na instituição”, disse o vereador Uberdan Cardoso (PT) líder do prefeito na Câmara. (ASCOM)
Compartilhar: Facebook Whatsapp Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

OTICA

OTICA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TOP 5 - VOZ DO LOBO

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA