segunda-feira, 11 de setembro de 2017

'Não tenho o dinheiro da Sandy', diz Deborah Secco sobre exposição da filha

Atriz é mãe de Maria Flor e fala sobre exposição da pequena, infidelidade e relações abusivas.



A atriz Deborah Secco foi questionada sobre a exposição de sua filha, Maria Flor, que tem 1 ano e 9 meses, durante uma entrevista para a Veja. Ela explicou que não se preocupa em esconder a menina porque não tem seguranças como a cantora Sandy, mãe de Theo, para proteger a pequena dos cliques dos paparazzi.

"Sempre tive certeza de que não conseguiria evitar a exposição dela. Não tenho o dinheiro da Sandy, não ando cheia de seguranças e não moro em Campinas", explicou na ocasião.

A atriz é casada com o baiano Hugo Moura e falou sobre outros assuntos como fidelidade. Ela confirmou que traiu todos os ex-namorados e ex-maridos. "Traí todos. E fui traída por quase todos. Não me orgulho, mas não vou mentir. Não tenho necessidade de ser vista pelos homens como gostosinha, bonitinha e boazinha. Se algum quiser ficar com outra para não ser traído, que seja feliz. Comigo é vida real. É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia", explicou.

Fonte: Correio 24h
Compartilhar: Facebook Whatsapp Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

OTICA

OTICA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TOP 5 - VOZ DO LOBO

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA