quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mãe pede desesperadamente ajuda para encontrar sua filha que está desaparecida


A pequena Sofia, de 7 anos de idade, que residente na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia, foi tirada de sua mãe, a senhora Naiara Soares, no dia 04 de agosto de 2017 pela avó paterna da criança. A senhora de nome Dalcy sempre tentou tirar a criança de sua mãe. Dessa vez por uma decisão errada do juiz que entendeu que a avó paterna teria a guarda da criança, erroneamente concedeu busca e apreensão da criança que foi levada para Salvador.
Desde a citada data ninguém consegue contato com a criança, nem a mãe, nem mesmo o pai, que também está desesperado querendo encontrar sua filha e desde então não cessa de procurar sua mãe a senhora Dalcy. A guarda da criança é compartilhada entre seus pais não tendo a sua avó paterna qualquer direito legal sobre a criança, exceto o direito a uma visita no final de cada mês. No último dia 05 de setembro de 2017 saiu a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia onde a desembargadora, acolheu o pedido de agravo impetrado contra a decisão do juíz e pediu o retorno, imediato, da criança para sua família. Assim que teve conhecimento da decisão, no dia 05/09/2017, senhora Dalcy desapareceu com Sofia e ninguém tem notícias da criança desde essa data.
Sua família está desesperada e mobilizada em encontrar a criança.
Pedimos a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dessa criança que informe a polícia ou entre em contato com a família nos números:
(71)98770-2108/ (75)98811-5220/(75)988479260



Confiamos em Deus e contamos com sua ajuda!!
Deus os abençoe.

Compartilhar: Facebook Whatsapp Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

OTICA

OTICA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TOP 5 - VOZ DO LOBO

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA