quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Garota morre em sua primeira noite de sexo




A jovem de 18 anos, Bianca Monteiro, acabou falecendo perto de seu namorado no Paraná, durante a primeira noite de sexo do casal. Ambos estavam se relacionando sexualmente, em um motel localizado em Cambé (Londrina), quando, de repente, Bianca teve uma crise convulsiva e seu organismo não suportou, levando à uma morte certa.

Segundo às autoridades do Estado, a dupla estava comemorando uma grande conquista da garota: ela ter sido selecionada pela segunda fase de um curso da UEL (Universidade Estadual de Londrina), na área de Pedagogia.




Infelizmente, a noite de celebração não durou muito tempo. O namorado, de 34 anos, gritou por socorro após Bianca ter entrado em estado de convulsão. A vítima conseguiu ser atendida ainda no local, porém já era tarde de mais e acabou falecendo nos braços do amado.




O homem foi chamado para depor na delegacia da cidade, porém foi inocentado após o laudo dos legistas divulgarem que a morte foi em decorrência da crise convulsiva, que levou à uma arritmia cardíaca.
Compartilhar: Facebook Whatsapp Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

OTICA

OTICA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TOP 5 - VOZ DO LOBO

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA