sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Mãe da criança de 06 meses pensou em se matar ao ver filho sumir no mar: “Eu não consegui segurar ele”


Assim como outras histórias trágicas desta quinta-feira (24), quando a Baía de Todos os Santos foi palco de uma das maiores tragédias da história do estado, o caso do pequeno Davi Gabriel, de seis meses, que não sobreviveu ao acidente com uma lancha que fazia a travessia Salvador-Mar Grande, comoveu milhares de pessoas. Dona Gildete, avó da criança, disse ao jornal O Globo que sua filha, Ana Paula, mãe de Davi, ficou desesperada ao perceber que seu filho desapareceu no oceano. “Eu não consegui segurar meu filho, mãe”, dizia Ana Paula, segundo Gildete.
“Caiu uma mulher em cima do Davi, que estava no colo da minha filha. Isso ajudou a tirar a vida dele. A água começou a entrar e o Davi se perdeu. Minha filha gritava: ‘Eu não consegui segurar ele, mãe’. Ela procurava desesperada”, disse.
“A gente estava na água se agarrando nas tábuas boiando do barco. Paula queria se matar. Ela dizia: ‘Vou me jogar aqui’. Eu pedi a ela que pensasse nos outros filhos e que eu afundaria com ela se fizesse isso. Não deu tempo de pegar colete, nada. Eles se espalharam pelo mar. A gente foi pegando os que estavam boiando”, completou a avó de Davi.
*VN

Compartilhar: Facebook Whatsapp Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

OTICA

OTICA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TOP 5 - VOZ DO LOBO

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA