sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Dupla de Simaria, Simone ri da opinião de fãs sobre aparência: 'Não é tão gorda' Veja o vídeo




Simone, da dupla com Simaria, é alvo de comentário inusitado de alguns fãs por conta de suas medidas. A sertaneja chamada de gordinha por Silvio Santos contou o que os admiradores falam para ela quando a encontram. "O que mais escuto é 'pessoalmente, você não parece tão gorda'", disparou em entrevista ao "The Noite com Danilo Gentili" (SBT).

"A galera já joga", acrescentou Simaria. "'Você é magra, amor'", completou Simone, reproduzindo fala dos fãs. "Mas é verdade. A Simone ao vivo é muito mais magrinha. A TV é o cão: deixa a gente enorme", defendeu Simaria. A sertaneja admitiu estar com uns quilinhos a mais segundo informações do Purepeople.

"O gordo tem uma dificuldade para cruzar as pernas... Por isso, eu não estou cruzando", ironizou Simone, que disse manter a pele morena para disfarçar as medidas. "Uma pessoa com 1.51m e com 64kg é peso!", completou a cantora. "Mas o seu rosto é de magro", apontou o entrevistador. "Graças a Deus. Alguma coisa tinha que funcionar", acrescentou a irmã de Simaria. "Também lá em casa só chega bolo e brigadeiro", disse.

Já a baixa estatura, alvo de brincadeiras de fãs na web durante participação no "Vídeo Show", também rende comentários inusitados para as duas irmãs. "A vantagem de tudo é que eles falam: 'vocês são pequenas, mas de perto são mais bonitas do que na televisão'", disse Simaria, que foi às lágrimas no final de semana por estar sem voz em voz durante show.

"Eu falo 'que coisa boa!'. Até porque na TV a gente é bem arrumadinha e quando chega ao vivo, é uma desgraça", contou, com bom humor a irmã de Simone, dona, ao lado da irmã, de uma mansão em Orlando (EUA) avaliada em R$ 2,1 milhão. A sertaneja deixou o bom humor de lado para responder um internauta que a criticou por foto ao lado de carros de luxo.

"Ostentação aí é demais. Vai ajudar uma instituição de caridade que é melhor", criticou. "Miga, não sei se você leu, mas os carros são emprestados, e tudo que é assim a gente divulga. Isso é uma troca de mídia. Não se preocupe que minha parte eu faço. E você será que faz algo para ajudar alguém?", respondeu a cantora.

Com Informçãoes: PurePeople.
Compartilhar: Facebook Whatsapp Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

OTICA

OTICA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TOP 5 - VOZ DO LOBO

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA